Ajuda Celeiro.pt

  1. Como aceder à minha conta?
  2. Qual a diferença entre dados de expedição e facturação? Como posso alterá-los?
  3. Quais são as opções de envio que posso escolher?
  4. Quais são os meios de pagamento que posso utilizar?
  5. Quando vou receber a minha encomenda ?
  6. Como posso alterar ou anular uma encomenda ?
  7. O que fazer em caso de problemas com a entrega da minha encomenda ?
  8. Quais são as condições para trocar ou devolver artigos ?
  9. Como posso aderir ao Cartão Celeiro ?
  10. Onde posso consultar e modificar os meus dados de Aderente ?
  11. Como contactar o Serviço de Apoio ao Cliente ?

Pagamentos Seguros

É perfeitamente seguro inserir os dados do seu cartão de crédito em qualquer compra efectuada no Celeiro.pt, já que o Celeiro segue a norma PCI-DSS (Payment Card Industry – Data Security Standard). Esta norma criada pelas operadoras de cartões de crédito visa:

  • Manter a rede de dados segura;

  • Proteger as informações de portadores de cartão de crédito;

  • Manter um programa de Gestão de vulnerabilidades;

  • Implementar um forte controle de acessos;

  • Manter uma política de segurança de informações.


Protecção dos Dados Pessoais

O Celeiro.pt garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. A recolha e tratamento de dados realiza-se de forma segura o que impede a sua perda ou manipulação.


A finalidade do dito arquivo é facilitar a transmissão dos seus pedidos e enviar ofertas comerciais sobre produtos e serviços próprios que possam resultar do seu interesse.


O Celeiro.pt garante a segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais. Posto isto, cada vez que se conectar na sua área pessoal, "A Minha Conta", "Carrinho de Compras", "Adira oa Cartão Cliente", no seu navegador irá constar uma janela de alerta de segurança e estará num meio seguro. Todos os clientes têm o direito de acesso, rectificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da nossa base de dados, poderá exercer este direito contacte-nos.


A qualquer momento, pode aceder à sua conta para alterar os seus dados pessoais.


O Celeiro está registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.


Finalidade

O site www.celeiro.pt foi concebido para responder especialmente às necessidades e interesses dos nossos clientes. É por este motivo que utilizamos cookies com a finalidade de identificar correctamente cada cliente quando acede à sua conta, para gerir o conteúdo do cesto de compras ou das suas selecções, bem como para poder dar-lhe a conhecer produtos ou serviços de acordo com os seus interesses e em função da sua navegação. Os cookies apenas são utilizados para melhorar e personalizar o nível de serviço oferecido.


Eleminar Cookies

Poderá eliminar os cookies de Celeiro.pt, mas lembramos que isso fará com que certas funcionalidades do nosso site não funcionem correctamente. Se ainda assim deseja eliminar os cookies poderá seguir os seguintes passos:


Se utiliza Internet Explorer

Se utiliza Mozilla Firefox

  • No Internet Explorer, clique no botão « Ferramentas », e de seguida em “Opções de Internet”.

  • No separador « Geral », em « Histórico de navegação », clique em “Configuração”.

  • Clique em « Ver ficheiros ».

  • Clique na coluna « Nome » para ver os ficheiros por ordem alfabética.

  • Seleccione os cookies que incluam o nome “Celeiro” e elimine-os.

  • Feche a janela que contém a lista de ficheiros e clique em « OK ».

  • No separador « Ferramentas », seleccione o menu « Opções »

  • Nessa janela, seleccione « Privacidade » e clique em « Mostrar cookies »

  • Seleccione os cookies que incluam o nome “Celeiro” e elimine-os

Satisfação ou Devolução

Se não ficar satisfeito, pode efectuar a devolução das suas compras realizadas no Celeiro.pt loja online no prazo de 30 dias (a contar da sua data de recepção).


Caso opte pela devolução através do site, deverá contactar-nos, quer via telefone quer via email, para lhe podermos fornecer informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.


Após contacto com o Apoio ao Cliente Celeiro.pt e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original não aberta, completa e acompanhado do respectivo talão de caixa ou factura, para a nossa morada:



Apoio ao Cliente Celeiro.pt


Rua 1º Dezembro, 45 – 3º Dto


1249-057 Lisboa


Registo

O registo no site é o primeiro passo para criar a sua conta.


  1. Clique em “Login”.


  2. Insira o seu email, preste atenção, uma vez que este deve ser válido e activo para que possamos entrar em contacto consigo. E clique em “Criar a sua conta”.


  3. Preencha os seus dados pessoais, e o seu endereço principal. Os campos assinalados com * são obrigatórios. A escolha da password é completamente livre, por isso recomendamos que opte por uma segura e que lhe seja fácil de recordar. Quando terminar clique em “Registo”.


Parabens a sua conta foi criada com sucesso, será direccionado para a página “A Minha Conta”. Onde poderá efectuar toda a gestão da sua conta: Encomendas, Endereços, Dados Pessoais, etc...

Alteração dos Dados Pessoais

Pode alterar, a qualquer momento, todas as informações pessoais da sua conta.


  1. Clique em “Login”.


  2. Insira o email e a password que indicou quando efectou o registo. E clique em “Login”.


  3. Clique em “A minha informação pessoal”. Altere os dados que pretender e clique em “Guardar”.


Deverá manter actualizada a sua informação pessoal.

Segurança dos dados pessoais

A CELEIRO On-Line garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. A recolha e tratamento de dados realiza-se de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação. Todos os dados serão inseridos num Servidor Seguro (SSL de 128 bits) que os encripta/codifica (transforma num código). Poderá verificar que o seu browser é seguro se o símbolo do cadeado aparecer ou se o endereço começa com https em vez de http.

Perdi a minha palavra-passe

Perdeu a sua palavra-passe?


  1. Na página de Login, clique em “Esqueceu a senha”.


  2. Introduza o e-mail que utilizou para se registar, e clique em “Recuperar Password”.


  3. Receberá nessa conta de email que indicou, uma mensagem que contem um link, no qual deverá clicar para efectuar o reset da password.

  4. Receberá de seguida no mesmo e-mail uma mensagem com uma nova password. Se pretender poderá alterar essa password.


Alterar a palavra-passe

Entre na sua conta, utilizando o seu endereço e-mail e a sua palavra-passe actual, clique em "A minha informação pessoal".


  1. Preencha os campos “Palavra Passe Actual”, “Nova Palavra Passe” e “Confirmação”. E clique em “Guardar”.



Da proxima vez que efectuar o Login na sua conta, utilize a nova palavra passe que indicou:

Esqueceu-se do seu endereço de e-mail

Caso se esqueça do e-mail com que criou a sua conta, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente Celeiro.pt, indicando os seus dados pessoais e o novo endereço de e-mail, para podermos actualizar a informação.



Alteração do endereço de e-mail

Entre na sua conta, utilizando o seu endereço e-mail e a sua palavra-passe actual, clique em "A minha informação pessoal".


  1. Altere para o email pretendido o campo “Email”, não se esqueça que este deve ser válido e activo para que possamos entrar em contacto consigo. Por questões de segurança é necessário preencher o compo “Palavra Passe Actual” com a sua palavra passe. Quando terminar clique em “Guardar”.



Da proxima vez que efectuar o Login na sua conta, utilize o novo email que indicou:

Cookies

Cookies são ficheiros que são gravados no seu computador que têm como único objectivo simplificar a sua navegação em Celeiro.pt (estes cookies não podem conter vírus nem ser executados, pois não são ficheiros activos).


Permitem:


  • Melhorar a sua experiência de navegação e beneficiar dos nossos conselhos personalizados.

  • Estar informado sobre as nossas ofertas promocionais em diversos produtos.

  • Guardar os produtos no seu cesto de compras para poder continuar a encomenda em qualquer outro momento.


Estes cookies apenas podem ser lidos pela Celeiro.pt e por si, e poderá apagá-los se desejar.


Cerifique-se que o seu browser aceita cookies para poder utilizar todas as funcionalidades do site Celeiro.pt:


Se utiliza Internet Explorer

Se utiliza Mozilla Firefox

Abra o Internet Explorer


  • No menu "Ferramentas", seleccione "Opções de Internet"

  • Clique no separador "Privacidade"

  • Procure e seleccione a opção "Aceitar Cookies"

Abra o Mozilla Firefox


  • No menu "Ferramentas", seleccione "Opções de Internet"

  • Clique no separador "Privacidade"

  • Procure e seleccione a opção "Aceitar Cookies"

Quabdo vou receber a minha encomenda

Os prazos para entregas de encomendas, são estimados a partir da data do processamento das encomendas e em função do transportador e destino escolhido.


(INSERIR TABELA)


Caso a sua encomenda ainda não tenha chegado ao destino dentro dos prazos previstos, sugerimos que aceda à sua conta e verifique o número de guia de transporte que lhe foi atribuído. Poderá verificar no site do transportador (CTT, DHL) o ponto de situação da entrega da sua encomenda.


No acto da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir). Caso contrário, sugerimos a abertura da embalagem, ainda na presença do estafeta, para confirmar a integridade do(s) artigo(s). Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento. Se precisar de ajuda, contacte-nos para o Apoio ao Cliente cELEIRO.pt via email ou através do telefone nº 21 030 60 00, das 10H às 18H todos os dias úteis.


No caso de extravio da encomenda, ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o serviço de detecção de anomalias pode demorar até 14 dias úteis a confirmar a ocorrência. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado.


Não encontro a minha encomenda em «A Minha Conta »

Uma vez que a encomenda fique validada, será atribuído um número para poder acompanhar a sua encomenda através da “A Minha Conta”, “Historial e informações sobre meus pedidos”.


Seguidamente, irá receber um e-mail automático com a confirmação de encomenda. Caso tal não se verifique, pode significar que a sua encomenda não foi registada correctamente, pelo que deverá voltar ao início e validar correctamente cada passo.


Ainda não recebi a minha encomenda

Se ainda não recebeu a sua encomenda no prazo de 48h após a data de expedição:


Confirme se a morada de entrega se encontra correcta.


Contacte o serviço de Apoio ao Cliente Celeiro.pt.


Existe um erro com a minha encomenda ou recebi um artigo danificado

No acto da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir). Caso contrário, sugerimos a abertura da embalagem, ainda na presença do estafeta, para confirmar a integridade do(s) artigo(s. Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento.


Se verificou um problema após a recepção da sua encomenda (falta de algum artigo, ou artigo(s) trocado(s)...) pedimos que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente por telefone (::::::::::::) ou se preferir por email nas 24h seguintes. Não assumiremos a devolução de artigo danificado, ou a reclamação de artigo em falta, se não nos comunicar no prazo estabelecido.


Comprometemo-nos a efectuar a troca, ou reembolso dos produtos danificados, de artigos que não correspondam à sua encomenda, salvo se registarmos uma ruptura de stock dos produtos em questão. Por forma a corrigirmos esta situação, será necessário indicar-nos qual a sua decisão nos 7 dias seguintes à entrega.


O artigo deverá ser devolvido na sua embalagem de origem, e nas mesmas condições em que o recebeu nos 7 dias seguintes à sua recepção. Contacte-nos para lhe fornecermos a Nota de autorização de devolução.


Atenção: não nos devolva nenhum artigo sem o contacto prévio com a equipa do Apoio ao Cliente Celeiro.pt.


Alterar ou Cancelar a Encomenda

Tem a possibilidade de alterar os dados, ou anular toda ao parte da sua encomenda, no caso de ainda não ter sido expedida. Para isso deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente.


Para alterar o endereço de entrega ou Facturação

Se a sua encomenda ainda não foi expedida, pode alterar a morada de expedição ou facturação Para efectuar esta alteração, deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente.


A minha primeira Encomenda

Se é a primeira vez, que compra no Celeiro.pt, seja bem vindo à comunidade Celeiro.pt. Convidamo-lo a conhecer todo o processo de compra.


Estes são os passos a seguir:



Carrinho de Compras

Login

Envio

Modo de Envio

Pagamento

Escolha os produtos que pretende comprar. E adicione os ao “Carrinho”

Insira o seu e-mail e password. Se ainda não se registou, sugerimos que o faça agora.

Escolha a morada de expedição

Escolha o modo de expedição.

Pague com Cartão de Crédito.


Escolha os produtos


Escolha os produtos que pretende adquirir, poderá encontrá-los das seguintes formas;


por Categoria

por Marca

utilizando a pesquisa rápida, escrevendo o seu texto em “Pesquise Aqui”


Adicione os produtos ao Carrinho de Compras


Adicione os produtos que pretende adquirir ao Carrinho de Compras, das seguintes formas:


Pela listagem de produtos

Pela Ficha do Produto

Cliquando em:


Cliquando em:



Consultar os produtos que adicionou ao Carrinho de Compras


Poderá consultar premanentemente os produtos adicionadas:


No cabeçalho do site do lado direito

Na coluna do lado direito em baixo


Valide o seu Carrinho de Compras


Quando terminar de adicionar todos os produtos que pretender adquirir no seu Carrinho de Compras, só será necessário:


No cabeçalho do site do lado direito

Na coluna do lado direito em baixo

Clicar em:


Clicar em "Carrinho":



Adicionar um produto ao meu Carrinho de Compras

Não é necessário ter uma conta criada para adicionar um produto ao seu Carrinho de compras, só precisa apenas de clicar nos botões “Adicionar ao carrinho” que encontra:



Nas listagens de produtos

Na ficha do produto


Continuar as minhas compras


Pode continuar com a sua compras, e ir adicionando ao carrinho os produtos que pretende adquirir. Se adicionar um produto já adicionado anteriormente será alterada a quantidade desse produto no carrinho.


Alterar ou eliminar um produto do meu Carrinho de compras


Pode ir acompanhando os artigos que adicionou, de duas formas:


No topo á direita encontra informação da quantidade de produtos adicionados e valor da sua encomenda

Na coluna do lado direito em baixo encontra informação dos produtos adicionados com a quantidade, descrição dos produtos, total por pruduto e total da sua encomenda, incluindo o valor da expedição


Pode alterar a quantidade escolhida em cada artigo que deseja comprar


No cabeçalho do site do lado direito

Na coluna do lado direito em baixo

Cliquando em:


Cliquando em:


E depois em:



Para eleminar um artigo do seu Carrinho de compras:



Voltar a uma ficha de produto


Se pretende voltar a uma ficha de produto para verificar as suas características técnicas ou para continuar as suas compras:


Clicar em:


Clicar em:



O pagamento deverá ser efectuado na data de encomenda, no entanto o CELEIRO apenas processa o pagamento de uma encomenda após a verificação da disponibilidade dos produtos para entrega e no acto de envio dos produtos.



Pagamento com cartão de crédito


São aceites os seguintes cartões:


  • VISA
  • MasterCard

No cumprimento de novas regras de segurança difundidas pela VISA Internacional e pela Europay/Mastercard Internacional, desde 1 de Abril de 2001 todos os pedidos de autorização para a concretização de transacções utilizando cartões daqueles sistemas, só poderão ser processados pela Redunicre desde que nos elementos fornecidos seja incluído o código de segurança (CVV2/CVC2) do respectivo cartão. O código de segurança é um número composto por três dígitos, impressos no verso do cartão, a seguir ao número, ao lado direito do painel de assinatura de todos os cartões VISA e Europay tal como abaixo exemplificado.



Nota:


As encomendas realizadas por Cartão de Crédito estão sujeitas a confirmação da Unicre, se o pedido for recusado deverá contactar o banco, ou entidade emissora do seu cartão, para obter esclarecimentos adicionais.



Poderá criar vários endereços que lhe permitem, por exemplo, enviar uma oferta, ou receber a sua encomenda no seu local de trabalho.


Para aceder aos seus endereços, após efectuar o login na sua conta, clique no link “Os Meus Endereços”, que encontra em “A Minha Conta”.


Aqui poderá actualizar os seus endereços, eleminar e criar novos endereços.



Endereço de Expedição


É a morada onde pretende receber as suas encomendas.


Quando estiver a efectuar o checkout da sua encomenda no passo “Endereço” poderá escolher entre os endereços que criou, o endereço onde pretende receber a sua encomenda.


Se o endereço ainda não foi criado, poderá faze-lo clicando em “Adicionar novo endereço”.




Endereço de Facturação


Existe a possibilidade de colocar um endereço de facturação igual ao de expedição, ou um diferente, se pretender por exemplo, enviar um presente. Neste caso, deverá colocar como endereço de expedição o local onde pretende receber a encomenda e desactivar a opção “usar o mesmo endereço para facturação”, como endereço de facturação será utilizado o endereço por defeito que indicou no registo.




Sempre que fizer compras nas Lojas CELEIRO ou na LOJA ON-LINE CELEIRO, por cada 1€ de compras acumula 1 ponto no seu cartão. Quando acumular 200 ou mais pontos, pode trocar os seus pontos por compras.



O valor do desconto será de 12,5 € e poderá ser totalmente ou parcialmente abatido ao valor das suas compras em qualquer loja CELEIRO.



Por enquanto apenas poderá utilizar o desconto nas lojas fisicas CELEIRO.




Para beneficiar de todas as vantagens de ser Aderente do Cartão Celeiro em www.celeiro.pt, é necessário que o seu Cartão Celeiro esteja associado à sua conta.



Se ainda não tiver uma conta em Celeiro.pt no momento da adesão, esta será automaticamente criada, sendo os seus dados de acesso enviados por email, ficando a conta ativa a partir do momento em que recebe o email.



Se criar uma nova conta em www.celeiro.pt, pode associar o seu Cartão Celeiro à sua conta preenchendo o campo “Numero Cartão Cliente”.